28.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Brasileiro Sub-17: Chapecoense x Vasco da Gama tem data alterada

- Publicidade -

Partida foi postergada em um dia porque a equipe do Vasco não seria capaz de chegar à cidade de Chapecó com as condições climáticas do Rio de Janeiro.

Uma mudança de última hora no Campeonato Brasileiro Sub-17 foi anunciada nesta sexta-feira (30) pela Diretoria de Competições da CBF. A partida entre Chapecoense x Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada do torneio, foi transferida do dia 31/10 para o dia 1/11. A medida foi anunciada por conta das condições climáticas adversas que a equipe do Gigante da Colina encontrou hoje no Rio de Janeiro, impossibilitando a viagem e, consequentemente, a chegada do elenco até a cidade de Chapecó – local da disputa.

Sendo assim, a própria Confederação Brasileira de Futebol solicitou a mudança no confronto de sábado para domingo. O local e o horário do duelo foram mantidos. Com dez pontos, o Vasco ocupa a 4ª posição no Brasileirão Sub-17, enquanto a Chape, com um ponto, figura na 10ª posição do Grupo A.

Confira a mudança abaixo:

Rodada 6

Chapecoense/SC x Vasco da Gama/RJ

De:
31/10, sábado

Para: 1/11, domingo

Horário: 15h (mantido)

Local: CT Água Amarela, em Chapecó/SC (mantido)

- Publicidade -

Veja Também

Marco Vivan participa do Projeto “Della Chef é show!”

O músico alagoano radicado no Rio de Janeiro, completa 20 anos de carreira e apresenta canções do álbum “Amor Virtual”, lançado no ano passado, além de clássicos da MPB e da música internacional.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -