27.7 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

CBF divulga datas e horários das finais do Brasileiro Feminino A-1

- Publicidade -

Avaí/Kindermann e Corinthians abrem disputa pelo título na Ressacada, no próximo dia 22. Partidas terão transmissão da Band, ESPN e Twitter.

Os torcedores de Avaí/Kindermann e Corinthians já podem anotar na agenda: a CBF definiu nesta terça-feira (17) as datas e horários das finais do Brasileirão Feminino A-1. O primeiro duelo será no próximo domingo (22), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A bola rola às 20h, com transmissão da Band, da ESPN e pela página oficial da competição no Twitter (@BRFeminino).

A partida de volta será disputada após a realização da Data FIFA do fim do mês e está marcada para o dia 6 de dezembro. Seguindo o padrão da fase final do Brasileiro Feminino, a decisão será disputada em outro grande estádio: a Neo Química Arena, principal casa do Corinthians. O jogo está marcado para as 20h do domingo (6/12), com transmissões também de Band, ESPN e Twitter.

Assim ficou definida a tabela da final do Brasileiro Feminino A-1:

JOGO DE IDA

22/11 – domingo

20h – Avaí/Kindermann x Corinthians – Ressacada, Florianópolis (SC)

Transmissão: Band, ESPN e Twitter @BRFeminino

JOGO DE VOLTA

6/12 – domingo

20h -Corinthians x Avaí/Kindermann – Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Transmissão: Band, ESPN e Twitter @BRFeminino

O Corinthians se classificou para a final do Brasileiro Feminino A-1 após derrotar o Palmeiras por 3 a 0 nesta segunda-feira (16), na Neo Química Arena. No primeiro jogo, os rivais ficaram no empate por 0 a 0. Já o Avaí/Kindermann garantiu a vaga contra o São Paulo, mesmo com a derrota por 1 a 0 na Ressacada no jogo de volta. Na ida, as Caçadoras venceram por 3 a 1.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -