Seja o primeiro a saber resultado de todos os jogos de hoje

A nova temporada teve início no campeonato inglês, onde se pode esperar uma luta intensa pelas medalhas de ouro

A nova temporada teve início no campeonato inglês, onde se pode esperar uma luta intensa pelas medalhas de ouro. Seja o primeiro a saber resultado de todos os jogos de hoje e não perderá nada de importante da batalha das melhores equipas. Pode também acompanhar o confronto com o “Chelsea”, que nesta época é considerado por muitos como um dos principais concorrentes para o campeonato.

No Verão, os londrinos separaram-se na sua maioria dos jogadores de que já não precisam. E com os lucros conseguiram assinar Romelu Lukaku.

Obviamente, o belga será o principal atacante. Nas duas últimas temporadas, ele foi o líder do “Inter”. Agora a direção e os fãs do “Chelsea” esperam que Romelu possa adaptar-se rapidamente ao EPL e mais uma vez começar a mostrar a sua classe.

Como irá a sua transferência afetar de todos os jogos de hoje e os seus resultado pode descobrir no site de estatísticas desportivas. É de notar que a equipa começou bem a nova temporada, mas há muitos desafios que se avizinham.

Uma vez que os principais rivais são também muito fortes, “Chelsea” é obrigado a concentrar-se o mais possível na luta pelo título. Nesta fase, as hipóteses dos dois clubes de Manchester são maiores. No entanto, estamos no início da época, pelo que muita coisa ainda pode mudar.

O que faz a atual tabela do campeonato Inglês?

Pode acompanhar o desenvolvimento de todos os eventos no website de estatísticas desportivas. Aqui pode encontrar o atual tabela do campeonato Inglês. “Chelsea” está a liderar o grupo até agora. Apesar de as acusações de Tuchel não serem chamadas as principais favoritas do EPL, a equipa é bastante capaz de terminar em primeiro lugar, porque a seu favor dizem:

  1. A grande experiência das estrelas principais. A sua habilidade pode desempenhar um papel decisivo no contexto da luta pelo título. Por vezes, apenas uma ação de jogo bem sucedida pode marcar pontos importantes.
  2. A perícia do mentor. Tuchel conseguiu rapidamente ganhar o favor tanto de fãs como de jogadores. Ele está a tentar praticar futebol ofensivo de alta pressão. Mais importante ainda, o treinador alemão tenta apresentar a cada um dos seus adversários algo fora do comum. Isto ajuda frequentemente a equipa a marcar pontos valiosos.
  3. Ausência de problemas de motivação. Agora “Chelsea” tem um plantel bastante jovem, onde muitos jogadores estão “famintos” por títulos. Portanto, não há dúvida de que os jogadores darão o seu melhor em cada encontro.

Para manter um registo da posição da equipa no Inglês em tabela do campeonato pode aceder facilmente ao website de estatísticas desportivas, onde toda a informação é atualizada em tempo real e reflete plenamente a imagem dos eventos.