Eliminatórias: mesmo sem Neymar, Brasil tem 73% de chance de vencer Venezuela fora de casa

Oito jogos, oito vitórias. A campanha da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, vem mostrando que a equipe do técnico Tite não terá problemas para se classificar em primeiro lugar

Oito jogos, oito vitórias. A campanha da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, vem mostrando que a equipe do técnico Tite não terá problemas para se classificar em primeiro lugar entre os sul-americanos. Análise da Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades esportivas, mostra que é grande a chance do Brasil chegar a 11 vitórias em 11 jogos nos próximos dias.

O confronto contra a Venezuela no dia 7 de outubro, em Caracas, deve ser o mais tranquilo. Mesmo sem Neymar, suspenso, a Seleção Brasileira entra em campo com 73% de chances de conquistar a vitória. A equipe venezuelana tem apenas 9% de probabilidade de vitória, enquanto um empate tem 18% de chances de ser o resultado final.

No dia 11 é a vez da equipe comandada por Tite enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, cidade natal de estrelas internacionais como a cantora Shakira e a atriz Sofia Vergara. Mais uma vez a Betfair.net aponta o Brasil como favorito à vitória, com 42% de probabilidade de vencer. A equipe da casa aparece na análise com 28% de chance de vitória, e o empate tem 30% de chance de ocorrer.

Fechando a série, o Brasil enfrenta o Uruguai em casa, na Arena da Amazônia, em Manaus. O ataque da equipe celeste, com Cavani e Suárez, é a maior ameaça à Seleção Brasileira. Ainda assim, a Betfair.net aponta probabilidade de 60% de vitória para a equipe de Tite, contra apenas 16% de chance de triunfo do Uruguai e 24% de empate.

“É claro que times como a Colômbia ou Uruguai podem sempre oferecer dificuldades nas partidas, porém, eu vejo o Brasil com um time suficiente para se superiorizar a todos eles e acabar vitorioso em mais uma ronda de partidas a caminho da Copa do Mundo do Qatar em 2022”, afirmou Rivaldo, embaixador da Betfair.net. “A equipe vem muito tranquila, fruto dos bons resultados nessa classificação e isso dá confiança para que o time entre bem nas partidas e acabe conquistando bons resultados”, finalizou