Presidente não descarta volta de Messi e Iniesta ao Barcelona no futuro

Barcelona (Espanha), 17 nov (EFE).- O presidente do Barcelona, Joan Laporta, garantiu nesta quarta-feira que ex-jogadores do clube como o argentino Lionel Messi e o espanhol Andrés Iniesta não têm retorno descartado, assim como aconteceu com o lateral-direito brasileiro Daniel Alves, que foi apresentado hoje.

“Messi e Iniesta podem voltar. É uma coisa que aconteceu com Alves. A idade não é um número, como Dani disse. São dois jogadores espetaculares, que fizeram muito pela história do clube”, disse o dirigente, ao ser questionado se via possibilidade na vinda dos dois jogadores.

“Eu não posso prever o futuro. Na vida, nunca se sabe”, completou Laporta, durante a apresentação do veterano lateral-direito brasileiro.

Também questionado sobre o retorno dos dois ídolos ‘blaugranas’, Daniel Alves brincou e afirmou que se dessem “umas duas horas para ele, iria a Paris para buscar Leo”, em referência a Messi.

Atualmente, o argentino defende o Paris Saint-Germain, clube que o contratou no meio deste ano, após término do contrato com o Barcelona. Já Iniesta, desde maio de 2018, atua no Vissel Kobe, do Japão.

Outro ídolo recente do clube catalão, o espanhol Xavi Hernández também fez o caminho de volta, ao deixar o Al-Sadd, do Catar, e assumir como técnico da equipe, em substituição ao holandês Ronald Koeman. EFE