Bragantino treina em Montevidéu de olho na final da Sul-Americana

Montevidéu, 17 nov (EFE).- O Red Bull Bragantino treinou nesta quarta-feira em Montevidéu antes da final da Copa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado, na capital uruguaia, e confia em seu bom momento para conquistar o primeiro título continental de sua história.

“Temos que fazer ajustes para o importante jogo do sábado. Estamos todos motivados e ansiosos, mas estamos muito orgulhosos de estar nesta importante competição para nós e para o clube”, declarou o argentino Tomás Cuello aos repórteres após a atividade desta quarta.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta treinou no complexo esportivo do Montevideo City Torque, da primeira divisão uruguaia.

“A equipe está se saindo muito bem. Viemos com uma sequência muito forte no Campeonato Brasileiro. Estamos unidos, como sempre, e sabemos que será uma partida difícil contra o Athletico Paranaense, que é uma grande equipe, mas acreditamos em nosso potencial para fazer o melhor possível”, acrescentou Cuello.

O lateral-direito Anderlan, um dos jogadores mais experientes da equipe paulista, lembrou que o Bragantino disputará no sábado, no Estádio Centenário, a primeira final internacional em seus 93 anos de história. Já o Athletico venceu o torneio continental em 2019.

“Estamos muito focados. Alguns estão mais ansiosos, mas é uma final importante e sem precedentes para Bragança Paulista e toda a cidade está envolvida. É por isso que queremos dar o título aos torcedores”, comentou Aderlan.

“É hora de assumir a responsabilidade e o peso de uma final é diferente, por isso os jogadores mais experientes estão ajudando os mais jovens para que o peso seja mais leve para eles”, acrescentou. EFE