Madureira contrata o zagueiro Lucas Adell, cria do Atlético-GO

O Madureira confirmou nesta quinta-feira (06/01) a contratação décimo primeiro reforço para o Campeonato Carioca: o zagueiro Lucas Adell.

O Madureira confirmou nesta quinta-feira (06/01) a contratação décimo primeiro reforço para o Campeonato Carioca: o zagueiro Lucas Adell. Aos 21 anos, o jogador se destaca pela polivalência, podendo atuar também como volante e lateral, e pela liderança dentro de campo, apesar da pouca idade. O atleta terá contrato válido com o Madura até o fim do estadual.

Formado nas categorias de base do Atlético-GO, Lucas chega ao Tricolor Suburbano para a primeira oportunidade como profissional. Motivado com a chance de disputar um dos principais estaduais do Brasil, o zagueiro falou um pouco sobre seu estilo de jogo.

– Sou jovem, mas amadureci muito rápido no futebol e, aos poucos, desenvolvi um perfil de liderança dentro de campo. Gosto de propor jogo com bola no pé. Quando jogo de volante, gosto de chegar na área para finalizar e sempre treinei muito a cobrança de bolas bolas paradas. Na base já fui o batedor oficial de faltas e pênaltis do time – disse o jovem defensor que ainda agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Madura e ressaltou o que espera para o Cariocão 2022.

– Gostaria de agradecer o apoio da diretoria e da comissão técnica. Fui muito bem recebido, estou muito feliz com a oportunidade de defender o Madureira, clube de muita tradição aqui no Rio, e disputar um campeonato como o Carioca. Espero fazer boas partidas e ajudar o clube a conquistar as vitórias, que é o mais importante – finalizou.

Com Lucas Adell integrado ao restante do elenco que treina no CT SAFERJ, o Madureira segue na preparação para o Cariocão 2022. O Tricolor Suburbano estreia no Campeonato Carioca no dia 26 ou 27 de janeiro diante da equipe do Resende, em partida que acontecerá em Conselheiro Galvão.