Gabriel Jesus foi o melhor marcador da Copa da Inglaterra de 2018/19

Redacao
Redacao
Leia em 4 Min
Gabriel Jesus

Gabriel Jesus é um atacante brasileiro que se tornou famoso por suas atuações no “Manchester City”. A propósito, todos jogos de hoje com a participação desta equipe são abordados no site de estatísticas esportivas. Você pode acompanhá-los ao vivo e não perder nada de importante.

Nos “cidadãos”, embora Jesus fosse uma figura importante, mas era difícil chamá-lo de líder dos ataques do clube. No entanto, ele tem uma realização individual interessante. Na temporada 2018/2019, o brasileiro se tornou o artilheiro da Copa da Inglaterra. Por sua conta, foram 5 gols em 6 jogos.

O alto desempenho de Jesus foi um dos fatores que levou a “City” a ganhar a Copa da Inglaterra naquela campanha. É notável que Jesus marcou 3 gols nas partidas decisivas – 1 nas semifinais e 2 na partida final contra “Watford”. A propósito, de hoje todos jogos e com a participação desta equipe pode ser observado no site de estatísticas esportivas.

Quanto a Jesus, ele não o decepcionou em um momento crucial daquela estação. O brasileiro conseguiu demonstrar um desempenho impressionante e ganhou merecidamente o prêmio individual. 

Graças ao que Jesus foi capaz de vencer todos os concorrentes?

A Copa é um torneio de curta duração, então tudo o que Jesus tinha que fazer aqui era montar um par de grandes lutas, e o prêmio individual estava em seu bolso. A propósito, no caso de você ter perdido placar do jogos de ontem, depois vá ao site de estatísticas esportivas e descubra todas as últimas notícias.

Se falarmos da conquista da pontuação do brasileiro, ele foi capaz de superar a concorrência:

  1. Motivação. Naquela época, o atacante foi encarregado de lutar, o que era especialmente evidente nos jogos decisivos. Ele dava 100% em cada jogo, lutando por cada gol. Esta dedicação ajudou no final a alcançar o resultado desejado.
  2. Boa química com os parceiros. Sérgio Aguero, Kevin De Bruyne, Bernardo Silva e muitos outros regularmente deram passes a Jesus, que ele converteu em chutes precisos.
  3. Excelentes dados de velocidade. O atacante é muito rápido e afiado. Graças a isso, ele pôde facilmente se afastar da guarda, escolhendo a melhor posição para acertar. 
  4. Técnica. Os dribles permitiam ao atacante se livrar dos defensores, deixando-os com um prejuízo.

Nas partidas decisivas, Jesus mostrou todas as suas fortes qualidades e ajudou a equipe a conquistar o cobiçado troféu. Além disso, ele mesmo ganhou um prêmio individual.Se você ainda está seguindo os sucessos do “Manchester City”, mas falhou placar do jogos, que eram de ontem, depois vá para o site de estatísticas esportivas. Ele cobre os jogos da equipe não apenas na Copa da Inglaterra, mas também em outros torneios. Isto permitirá que você mantenha sua mão no pulso dos eventos e não perca nenhum encontro importante. É fácil ter certeza de que hoje.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.