Son Hyun-Min foi o melhor assistente na Copa da Inglaterra 2020/2021

Son Hyun-Min é um dos melhores jogadores da história do "Tottenham's". Ele pode não ter tido a sorte de ganhar um troféu com a equipe,

Son Hyun-Min é um dos melhores jogadores da história do “Tottenham’s”. Ele pode não ter tido a sorte de ganhar um troféu com a equipe, mas suas ações brilhantes em campo escreveram seu nome na história do clube. A propósito, no caso de ter perdido resultado de ontem jogos “esportivos”, procure os dados atuais no site de estatísticas esportivas.

Se o coreano tem problemas com os troféus de equipe, então os individuais dele estão bem. Por exemplo, ele se tornou o artilheiro do EPL. No entanto, Son Hyun-Min tem um feito mais incomum. Na temporada 2020/2021, ele se tornou o artilheiro da Copa da Inglaterra. Em sua conta, ele teve 4 assistências precisas.

Nessa campanha, ele se revelou como uma das “esporas” principais estrelas. A propósito, por trás de sua atual resultado, bem como os jogos que aconteceram de ontem, você pode assistir no site de estatísticas esportivas. Ele cobre todas as lutas.

É digno de nota que a Son estabeleceu sua realização depois de jogar apenas 2 partidas no torneio. Infelizmente, apesar de seu brilhante desempenho individual, “esporas” terminaram a luta pelo troféu mais cedo. Naquela temporada, o time desistiu da Copa da Inglaterra na etapa final do ⅛. No entanto, o jogador coreano certamente pode se creditar com essa campanha. E o prêmio honorário individual é a melhor confirmação de que. 

Por que a Son venceu todos os concorrentes?

A Copa Nacional é um torneio de curta duração, onde o destino de cada ingresso para a próxima rodada depende de uma única partida. Bastava que Son organizasse um par de grandes partidas para ganhar um prêmio individual. A propósito, agora para assistir futebol ao vivo e siga os jogos “esporas” que você pode no site de estatísticas esportivas. 

Assim, quanto à conquista do jogador coreano, ela foi possível graças:

  1. A capacidade de tomar decisões rápidas no campo. O filho sempre viu as melhores opções para o desenvolvimento do ataque e as escolheu.
  2. Excelente química com parceiros. Se no EPL ele interagia perfeitamente com Kane, dentro desse torneio os laços com Lucas Moura, Carlos Vinicius e outros artistas funcionavam.
  3. A arte adiada de passar. Muitas vezes os passes pela metade do campo também eram precisos e oportunos. Este é o resultado de um treinamento prolongado.

O Son era a figura central nas estruturas de ataque do clube londrino. Por isso, ele participou de quase todas as ações ofensivas de sua equipe. O prêmio individual é um reconhecimento bem merecido de seu talento.

Se você está interessado em “esporas” mesmo agora, então veja futebol com sua participação no ao vivo no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar uma cobertura detalhada dos confrontos com a participação deste clube não só no EPL, mas também em outros torneios, o que não deixará você perder nada de importante.