CRB-AL e Ponte Preta-SP empatam pelo Brasileirão SportingBet Serie B

Dois jogos movimentaram a 22ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B na noite desta quinta-feira (4). Brusque-SC e Sampaio Corrêa-MA empataram em 1 a 1 em Santa Catarina. Já em Alagoas o CRB-AL e Ponte Preta-SP também ficaram no 1 a 1.

+Confira o complemento da rodada!

CRB-AL 1 x 1 Ponte Preta-SP

No estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB e Ponte Preta empataram em 1 a 1 com dois gols marcados no início do duelo. O Galo da Pajuçara abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Emerson Negueba aproveitou sobra e bateu de primeira para estufar as redes de Caíque França. A Macaca foi para cima e empatou aos 13 minutos do primeiro tempo. Mateus Silva aproveitou falta na área e completou para o fundo do gol.

O empate deixa o CRB em décimo lugar, com 29 pontos. A Macaca ocupa a 13ª posição, com 26 pontos.

Brusque-SC 1 x 1 Sampaio Corrêa-MA

Brusque-SC e Sampaio Corrêa-MA empatam pelo Brasileirão SportingBet Série B

Créditos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

No estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), Brusque e Sampaio também ficaram no 1 a 1. O mandante abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Alex Sandro bateu pênalti no meio do gol para colocar o Marreco na frente. A Bolívia Querida empatou aos três minutos do segundo tempo. Ygor Catatau aproveitou cruzamento na área e superou o goleiro Jordan.

Com a igualdade, o Marreco aparece em 14º lugar, com 25 pontos. O Sampaio Corrêa fica em oitavo lugar, com 29 pontos.