Apesar de derrota, Daiane acredita em virada do Flamengo: 'A gente vai lutar até o final'

Autora do único gol rubro-negro projetou expectativas para o duelo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino Neoenergia

Recém-chegada ao Flamengo, Daiane ainda acredita que o Rubro-negro possa conquistar a classificação para as semifinais do Brasileirão Feminino Neoenergia. As Meninas da Gávea foram derrotadas pelo Internacional por 3 a 1 na noite desta segunda-feira (15), pelas quartas de final da competição. Autora do único gol rubro-negro, a zagueira lamentou os erros cometidos na partida e garante que a equipe estará preparada para o duelo de volta.

“Acho que a gente cometeu muitos erros, principalmente de passes e isso não pode acontecer, principalmente em um jogo como esse, decisivo. Mas a gente vai trabalhar muito para consertar o que erramos nesse jogo para tentar reverter esse placar que, para mim, não é impossível. A gente tem condições para isso e eu tenho certeza de que isso vai acontecer”, afirmou.

Apesar da desvantagem para o confronto final, o resultado da primeira partida não intimidou a zagueira, que afirmou que o Flamengo voltará com força total para conquistar a vaga nas semifinais da competição.

“Um Flamengo que não vai desistir, isso você pode ter certeza de que a gente vai lutar até o final em busca dessa classificação. Não tem nada perdido, não tem nada acabado”, projetou.

 O Rubro-negro terá mais uma chance conquistar a classificação na próxima segunda-feira (22), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em caso de vitória por dois gols, o Flamengo levará a disputa aos pênaltis. A partida contará com transmissão do Sportv.