Artilheira do Internacional, Lelê celebra vitória contra o Flamengo pelo Brasileirão Feminino Neoenergia

Atacante marcou dois na partida, chegou a seis gols na competição e liderou o Colorado no jogo de ida das quartas de final

Lelê brilhou mais uma vez na noite da última segunda-feira (15). Em boa fase vestindo a camisa do Internacional, a atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino Neoenergia. Em entrevista ao site da CBF, a camisa 9 celebrou o resultado, que garantiu a vantagem para o próximo duelo.

“A gente vem trabalhando bastante durante o campeonato todo. A gente vem lutando, se dedicando ao máximo a cada dia. Nós sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, porque o Flamengo é um time muito bom, mas graças a Deus a gente terminou com um resultado positivo. Vamos trabalhar ainda mais para chegar em casa e passar de fase”, comentou.

Mesmo com a vitória nesta partida, Lelê enfatizou que o apoio da torcida colorada será essencial para ajudar a equipe a conquistar a classificação.

“Nós vamos lutar até o fim. Que a torcida esteja com a gente, apoiando todo tempo e tenho certeza de que vamos passar de fase”, destacou.

Com o triunfo, o Internacional pode perder por um gol de diferença no próximo jogo contra o Flamengo. As equipes voltam a campo no dia 22 de agosto (segunda-feira), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 15h. A partida contará com a transmissão do Sportv.