<strong>Bangu Atlético Clube lança camisa nesta quinta, no Bangu Shopping</strong>

Tradicional clube carioca apresenta uniforme para a próxima temporada em evento no local de sua fundação

Nesta quinta-feira, 22 de dezembro, o Bangu Atlético Clube vai lançar o seu tradicional uniforme alvirrubro no Bangu Shopping, a partir das 19h. O evento, que vai acontecer na Praça de Alimentação, no segundo piso, terá a participação do técnico do time, Felipe Maestro, que comanda a equipe pela segunda vez consecutiva no Campeonato Carioca; e do Ado, ídolo do Bangu nos anos 1980. Essa será a primeira camisa do clube desenvolvida pela sua nova fornecedora de material esportivo, a Kappa.

Instalado no prédio da antiga Fábrica de Tecidos Bangu – edificação tombada em 2000 pelo Instituto Rio Patrimônio da Humanidade (IRPH)-, o Bangu Shopping é o principal centro de compras, lazer e entretenimento da região. Sua história está intimamente ligada à história do bairro, especialmente à da Fábrica de Tecidos Bangu e ao Bangu Atlético Clube, já que a fábrica foi o berço do Bangu Atlético Clube e, ainda, o local onde foi realizada a primeira partida de futebol do Brasil. Em ação inédita, o Bangu Shopping será um dos patrocinadores do time de futebol do Bangu Atlético Clube para a temporada de 2023.

‘’Ocupamos um espaço tradicional e, por isso, além de manter a história deste lugar, este é um acordo histórico! Ficamos imensamente felizes em poder contribuir com melhorias urbanísticas, mas também culturais e educacionais, através da fundação da primeira escola do bairro, do Bangu Athletic Club, da Sociedade Musical Progresso de Bangu, transformada posteriormente no lendário Casino Bangu, entre tantas outras novidades’’, diz Leonardo Vieira, Superintendente do Bangu Shopping.

Lançamento Uniforme Bangu Atlético Clube

Data: 22 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Bangu Shopping – Praça de Alimentação – 2º piso

Bangu Shopping

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping

bangushopping.com/