Quando Neymar volta? “Vou reavaliar em janeiro”, diz Jorge Jesus

26 de setembro de 2024
1 min de leitura
Jorge Jesus e Neymar conversam em atividade do Al Hilal
Jorge Jesus e Neymar conversam em atividade do Al Hilal. Foto: Reprodução / Redes Sociais

O técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, revelou em entrevista coletiva que o atacante Neymar ainda não está apto para voltar a jogar e talvez retorne aos gramados somente no ano que vem. “Neymar é um jogador importante para o Al Hilal e para a Liga Saudita em geral. Eu não posso, no entanto, especificar uma data de retorno para ele”, declarou Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo.

Após quase um ano e meio no Al-Hilal, Neymar só realizou cinco partidas oficiais. Como a expectativa do público é grande para ver o camisa 10 de volta aos campos, o treinador português complementou, “Vamos reavaliar e situação em janeiro”.

O craque se lesionou em outubro de 2023, no jogo entre Brasil e Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Ele tem documentado seu processo de recuperação pelas redes sociais e voltou a treinar com bola em julho deste ano. Entretanto, o jogador não foi bem nos últimos testes físicos, segundo a imprensa saudita. O fato seria a motivação para Jorge Jesus não definir uma data para o seu retorno.


LEIA TAMBÉM

A mesma lesão de Pedro

Conforme noticiado pelo Diário Carioca, Neymar teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior, a mesma lesão que deixou o atacante Pedro, do Flamengo, fora dos campos. Nos dois casos, os atletas se contundiram a serviço da Seleção Brasileira. Diante do problema gerado para os clubes, recentemente o presidente do Flamengo criticou a metodologia de treinamentos da CBF.

Para ler outras notícias sobre Neymar, clique aqui.

Fernando Ringel

Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação

– Publicidade –

Mais Lidas

Authors

Newsletter

Banner

Leia Também

Dorival Júnior não é mais técnico da seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Júnior é demitido da Seleção Brasileira

Após goleada de 4 a 1…
Daniel Alves: o jogador foi absolvido da condenação de quatro anos e seis meses por estupro na Espanha – Foto: Reprodução

Daniel Alves é absolvido por estupro na Espanha

Tribunal anula condenação de estupro por…