Premier

Quatro sul-americanos com um ponto a provar na Premier League inglesa de 2024/25

Quatro sul-americanos com um ponto a provar na Premier League inglesa de 2024/25
Divulgação

Com o início da temporada 2024/25 da Premier League inglesa, os holofotes se voltam para uma série de jogadores sul-americanos ansiosos para deixar sua marca em um dos estádios de futebol mais competitivos do mundo.

Hello Bet
Hello Bet

Conhecida por produzir alguns dos jogadores de futebol mais talentosos e apaixonados do esporte, a América do Sul tem proporcionado à Premier League, de forma consistente, talento, habilidade e determinação.

Nesta temporada, quatro jogadores sul-americanos, cada um com seus próprios desafios e narrativas, estão prontos para provar seu valor na primeira divisão da Inglaterra.

Seja lutando para consolidar seu lugar entre os 11 titulares ou silenciando as dúvidas, esses jogadores têm tudo para jogar.

Aqui, vamos dar uma olhada mais de perto nos sul-americanos que têm algo a provar nesta temporada – com desempenhos melhores que podem ajudar as chances de sua equipe nesta casa de aposta.

Darwin Nunez – Liverpool

Autor regular de gols pelo Uruguai, com 13 gols em 29 partidas pela Celeste, Darwin Nunez ainda não atingiu o nível esperado no Liverpool.

O jogador de 25 anos mostrou vislumbres de sua capacidade de marcar gols em Anfield, mas teve dificuldades com a consistência e raramente foi titular sob o comando do ex-técnico Jurgen Klopp.


LEIA TAMBÉM

O início de uma nova era em Merseyside, sob o comando de Arne Slot, pode ser exatamente o que Nunez precisa para dar início à sua carreira no Liverpool, e será interessante ver o que ele pode produzir em sua terceira temporada em Anfield.

Moises Caicedo – Chelsea

É justo dizer que o desempenho de Moises Caicedo no Chelsea na última temporada não esteve à altura do padrão com o qual nos acostumamos no Brighton and Hove Albion.

O Chelsea, que gasta muito dinheiro, pagou uma taxa altíssima pelo meio-campista equatoriano, contratando-o por £115 milhões, mas as exibições sem brilho deixaram os torcedores do Stamford Bridge querendo mais.

Caicedo melhorou na parte final da campanha, inclusive marcando um gol incrível do meio de campo, e será interessante ver se Enzo Maresca conseguirá tirar mais proveito dele do que Mauricio Pochettino.

Matheus Cunha – Wolverhampton Wanderers

Um jogador que parece estar constantemente melhorando e se adaptando à vida na Inglaterra, o empréstimo inicial de Matheus Cunha no Wolverhampton Wanderers para a segunda metade da campanha de 2022-23 foi bastante decepcionante – marcou apenas dois gols em 17 jogos.

Isso fez com que muitos torcedores do Wolves lamentassem a obrigação do clube de contratá-lo permanentemente do Atlético de Madri por uma taxa recorde de 44 milhões de libras durante a última entressafra. No entanto, ele marcou 12 gols e deu sete assistências em sua primeira campanha completa no Molineux.

Outra boa temporada este ano poderia levá-lo de volta à seleção brasileira, além de atrair a atenção de equipes maiores.

Richarlison – Tottenham Hotspur

O desempenho de Richarlison em sua segunda temporada no Tottenham Hotspur foi muito melhor, mas a contratação recorde de Dominic Solanke pelo clube por 65 milhões de libras pode ser um problema para o atacante.

O brasileiro teve dificuldades para estabelecer um relacionamento com o ex-técnico Antonio Conte em sua primeira temporada, marcando apenas um gol em 27 jogos, mas melhorou drasticamente sob o comando de Ange Postecoglou na última campanha.

O jogador de 27 anos balançou as redes 11 vezes e deu quatro assistências em 28 jogos, mas ainda precisa encontrar consistência no Spurs, e a chegada de Solanke aumenta ainda mais a pressão.–

Cada um desses jogadores estará ansioso para ajudar a melhorar as chances de sua equipe no Bet Esporte nesta temporada, mas, para alguns, o tempo pode estar se esgotando na Premier League.