Diário Carioca Google News

Thalles parece estar vivendo um pesadelo no final de 2017. O atacante do Vasco da Gama, que foi flagrado armado em um baile funk em São Gonçalo, não faz parte dos planos do clube para 2018.

O jogador, que passa sua carreira envolvido em polêmicas e lutando contra a balança foi o herói da volta do clube a Série A ao marcar dois gols em cinco minutos para dar a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará no dia 26 de novembro de 2016.O Direito de Amar

O contrato de Thalles com o Vasco vai até 2019, mas o cruzmaltino não pensa em aproveitar o jogador nem mesmo na pré-temporada e vai negociar 0 atacante no mercado, seja por empréstimo, ou em definitivo.

Thalles se junta a Manga Escobar e Edér Luis, que tem suas saídas dadas como certas.

Enquanto uns saem, outros estão na mira.

Classificado para a Libertadores da América em 2018, o Vasco da Gama já começa a se movimentar no mercado e tem alguns nomes no radar.

Entre alguns nomes que circulam nos bastidores de São Januário estão o dos atacante Bérgson e Pavone, argentino que atualmente defende o Estudiantes e dos meias Diego Souza e Marlone.

Nos últimos dias, outros nomes entraram no radar do clube carioca, entre eles o do meia Renatinho, que se destacou na série B pelo Paraná Clube.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *