27.1 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Feira Rio Antigo recebe Lavradio Musical e Literário

A tradicional Feira Rio Antigo, Patrimônio Imaterial Cultural do Estado do Rio, realizada todos os sábados, das 10h às 19h, na Rua do Lavradio

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal
InícioFutebolVasco da GamaFlamengo e Vasco tem interesse no atacante Aloísio “Boi Bandido"

Flamengo e Vasco tem interesse no atacante Aloísio “Boi Bandido”

O Flamengo segue em sua busca de nomes para seu ataque e uma nova possibilidade de negócio surgiu nos últimos dias, com a saída do atacante Aloísio “Boi Bandido” do Hebei China Fortune.

O atacante e a equipe chinesa não renovaram seu contrato e agora o ex-jogador do São Paulo está livre no mercado, despertando assim o interesse do Flamengo, que segue buscando um substituto para Paolo Guerrero, suspenso por doping.

As negociações estão em fase inicial e Aloísio não deve estar no pacotão que o Flamengo pretende apresentar em breve. Além disso, o jogador também tem propostas do Vasco da Gama e do São Paulo, candidato mais forte entre os três interessados, uma vez que o jogador já atuou no clube.

Já o Vasco tem negociações encaminhadas com outros atacantes, mas Aloísio “Boi Bandido”, caso se enquadre na realidade do clube, seria um grande negócio.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas