Feliz, Erazo exalta o Vasco e avisa: "Eu tô pronto"

O zagueiro Frickson Erazo é um dos novos nomes do Vasco da Gama para a temporada de 2018. Ele participa do trabalho realizado no CT Vargem Grande, visando o primeiro compromisso do Gigante da Colina no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (18/01), diante do Bangu. Feliz com a chegada ao Cruzmaltino, o defensor falou sobre a recepção acolhedora do grupo comandado por Zé Ricardo.

“É uma felicidade enorme poder representar o Vasco da Gama, um time que sempre teve sucesso no futebol brasileiro. Agora, tenho a responsabilidade de entrar em campo e poder representar toda essa torcida maravilhosa. Fui muito bem recebido. Sou um cara muito alegre, gosto de falar com todo mundo. É essa alegria que quero transmitir em campo, não só ficar falando fora dele. Tomara que desde meu primeiro jogo eu possa encontrar harmonia em campo para fazer uma grande temporada”, disse Erazo.

Apesar de integrar o grupo na reta final da pré-temporada, Erazo reafirmou estar em ótimas condições, devido ao trabalho realizado por ele anteriormente. Agora parte do elenco vascaíno, o zagueiro treina intensamente para estar no mesmo ritmo que os companheiros.

“Eu tô pronto. Já estava fazendo pré-temporada no Estados Unidos e agora, graças a Deus, consegui chegar aqui para me juntar aos meus companheiros. Estou fazendo trabalhos físicos e espero poder fazer atividades com bola o quanto antes para ficar na mesma condição do grupo, que vem trabalhando junto desde o início do mês” concluiu o defensor.

https://www.youtube.com/watch?v=_nEOg6GOz7E