Vasco tem interesse em Marquinhos Gabriel, Marcos Guilherme e Michel Bastos

O Vasco da Gama continua no mercado buscando um substituto para o meia Nenê, que deixou o clube e se transferiu para o São Paulo. Após desistir de Hyoran, do Palmeiras, que deve acertar com Fluminense, o Vasco tem outros nomes na pauta.

O favorito segue sendo Giovanni Augusto do Corinthians. Aos 28 anos, o meia teve seu melhor aproveitamento no Galo, marcando 5 gols e dando 14 assistências em 47 jogos. Pelo Corinthians, são 5 gols e 4 assistências em 50 jogos.

Apesar de ser o favorito, Giovanni não é o único na pauta do Vasco. O clube ainda estuda os nomes de Marquinhos Gabriel, também do Corinthians, Marcos Guilherme, do São Paulo e Michel Bastos, do Palmeiras.

No caso de Marquinhos Gabriel, segundo na lista cruzmaltina, o clube tem a concorrência do Santos, que também deseja contar com o futebol do jogador.

Além de buscar um nome para a vaga deixada por Nenê, o clube de São Januário vai emprestar seus jogadores mais jovens para que ganhem experiência e com isso reduzir sua folha salarial.