Vasco contrata volante Bruno Silva, da Ferroviária, para a Libertadores

O Vasco da Gama contratou o zagueiro e volante Bruno Silva, que estava na Ferroviária de Araraquara, São Paulo. Bruno foi contratado no último dia para inscrever jogadores para a fase de grupos da Libertadores.

O jogador, de 30 anos, chega ao gigante da colina indicado pelo técnico Zé Ricardo. O Vasco fará uma inscrição provisória na Conmebol, mas a assinatura do contrato está prevista apenas para o início da próxima semana.

Bruno Silva se destacou na Ferroviária no Paulistão deste ano e participou dos 11 jogos da equipe e não foi substituído – levou apenas um amarelo. Ele chegou ao time paulista em dezembro para ser zagueiro, mas acabou utilizado pelo técnico PC de Oliveira como primeiro volante. Além da Ferroviária, Bruno também tem passagens por Novo Hamburgo-RS, Marcílio Dias, Oeste e Santa Cruz, além do Gabala, do Azerbaijão.

O Vasco estreia na Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário. O adversário será a Universidad do Chile. As equipes estão no Grupo 5. Racing e Cruzeiro completam a chave. Na semana passada, os argentinos estrearam vencendo os mineiros por 4 a 2.