Vasco renova contrato do zagueiro Ricardo Graça por mais três anos

Dando prosseguimento ao processo de valorização dos jogadores formados em São Januário, o Vasco da Gama acertou na tarde desta quinta-feira (15/03) a renovação contratual do zagueiro Ricardo Graça por mais três anos. Titular e destaque durante a fase preliminar da Conmebol Libertadores, o defensor estendeu o vínculo com o Cruzmaltino até o final da temporada de 2020.

Natural do Rio de Janeiro, Ricardo defende as cores do Gigante desde 2009. Hoje com 21 anos, o jovem foi promovido aos profissionais no ano passado, após se destacar na espetacular trajetória do sub-20 no Campeonato Carioca, mas apenas em 2018 fez a estreia no time de cima. O zagueiro foi aluno e concluiu os estudos no Colégio Vasco da Gama, localizado no Complexo Esportivo de São Januário.

– A felicidade é a maior possível. Eu espero retribuir ao Vasco tudo que ele fez por mim durante todos esses anos. Estou aqui há nove anos, devo tudo para esse clube, pois foi nele que cresci, joguei e estudei. Me formei não apenas como atleta, mas também como homem. O que posso deixar de recado para a torcida é que darei o meu melhor sempre que estiver em campo vestindo essa camisa. Agradeço a Deus por esse momento e o dedico para meus familiares, minha namorada e todos que participaram desse processo – afirmou o defensor.

Confira o perfil de Ricardo Graça no quadro “Meninos da Colina”: