27.1 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Feira Rio Antigo recebe Lavradio Musical e Literário

A tradicional Feira Rio Antigo, Patrimônio Imaterial Cultural do Estado do Rio, realizada todos os sábados, das 10h às 19h, na Rua do Lavradio

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal
InícioFutebolVasco da GamaEx-Vasco, Philippe Coutinho é eleito melhor da partida por internautas

Ex-Vasco, Philippe Coutinho é eleito melhor da partida por internautas

Philippe Coutinho foi eleito o melhor jogador da partida entre Brasil e Suiça, válida pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. A votação foi realizada pela FIFA em suas redes sociais e anunciada no telão da Arena Rostov, logo após o apito final.

A partida terminou empatada em 1 a 1. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Coutinho, revelado pelo Vasco da Gama, abriu o placar com um golaço típico de suas características. O jogador recebeu uma bola do lado esquerdo da ataque, próximo da grande área. O camisa 11 mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro suíço. A bola ainda toca a trave antes de morrer na rede. Golaço!

Com o gol, Philippe Coutinho entrou para o grupo de jogadores que marcaram gols em Copas com a Amarelinha. E logo em sua estreia na competição. O jogador do Barcelona marcou o gol número 222 da história do Brasil em Mundiais.

Coutinho e a Seleção voltam a campo para a segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo na próxima sexta-feira, dia 22. O Brasil enfrenta a Costa Rica às 9h (horário de Brasília), em São Petersburgo.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas