Diário Carioca Google News

Thalles, atacante do Vasco da Gama que estava emprestado a Ponte Preta, se envolveu em um acidente com duas motos no bairro Monjolos, em São Gonçalo, e morreu.

Além de Thalles, outra pessoa morreu e três ficaram feridas. O jogador tinha 24 anos e estava cedido pelo Vasco para a Ponte Preta.

O Vasco confirmou a morte do atleta. Ele chegou a ser levado para o hospital Alberto Torres, mas não resistiu. Além do jogador, Yuri Martins, de 27 anos, também morreu. 3 seguem internadas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, o acidente ocorreu após uma colisão entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. Segundo testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica. 

O Gigante da Colina se pronunciou em sua conta na rede social Twitter: Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *