Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama segue em busca de um atacante para ser referência de seu ataque e inúmeras oferas surgem todos os dias em São Januário.

O atacante Adriano, conhecido como “Michael Jackson”, de 31 anos, foi um dos últimos nome ofertados a diretoria do Gigante da Colina. Apesar de não empolgar, o nome está sendo analisado.

Adriano despontou para o futebol profissional no Ceará, depois acumulou passagens por Bahia, onde teve grande destaque, América, do Rio de Janeiro, Palmeiras e Fluminense.

Adriano "Michael Jackson" foi oferecido ao Vasco da Gama
Adriano “Michael Jackson” foi oferecido ao Vasco da Gama

O atacante está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Jeonbuk Hyundai, da Coréia. Pela equipe coreana, Adriano disputou 34 jogos e marcou 14 gols.

O nome do jogador se junta a outros que foram oferecidos e serão analisados pela comissão técnica comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *