Diário Carioca Google News

Thiago Neves não vai seguir no Grêmio e seu nome começa a ser especulado em vários clubes, dentre eles Fluminense e Vasco da Gama.

O Grêmio decidiu rescindir contrato com o meia, que deve ficar livre no mercado e poderá atuar por qualquer clube da série A.

A iniciativa do Grêmio em desligar o atacante imediatamente é para evitar a renovação automática de seu contrato.

Thiago Neves disputou apenas cinco jogos pelo Grêmio no Brasileirão e está apto para defender qualquer outro clube no campeonato. 

Thiago Neves estava perto de ativar uma cláusula de renovação se fosse relacionado em 20 jogos pelo Tricolor gaúcho, só faltavam 3, o jogador sai com um gol marcado e um desempenho abaixo do esperado pelos gremistas.

O Fluminense não esconde o interesse no jogador, que pode reeditar uma dupla vencedora com o atacante Fred.

Já o Vasco da Gama está em busca de um meia atacante com as características de Thiago Neves. Além de um meia, o Gigante da Colina também está no mercado tentando a contratação de um novo atacante que atue pelos lados de campo.

O problema para as duas equipes cariocas, como sempre, está no salário de Thiago Neves, considerado acima dos padrões das duas equipes.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *