Diário Carioca Google News

Vasco da Gama e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, 27, às 11h, pelo Brasileirão e o técnico Ramon Menezes, que volta ao comando da equipe carioca após se recuperar da Covid-19, já sabe que time vai mandar a campo.

Reforços do Vasco da Gama: Valencia deve fechar e clube sondou Jogador espanhol

Na manhã deste sábado, 26, o treinador poupou Andrey e Benítez, por conta de desgaste físico e estão fota da partida contra o “massa bruta”. Por outro lado, Juninho, que está recuperado de um problema médico, volta a integrar a lista.

Para as vagas de Andrey e Benitez, Ramon deve escalar Marcos Júnior e Carlinhos no meio de campo do Vasco. Além dos jogadores poupados, Ramon também pode mudar o time sacando Pikachu e Fellipe Bastos, que não estão agradando.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu (Cayo Tenório), Castan, Miranda, Henrique; Fellipe Bastos (Juninho), Marcos Júnior e Carlinhos; Talles Magno, Cano e Vinícius.

Provável escalação do RB Bragantino: Júlio César; Raul (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger (Léo Realpe) e Edimar; Barreto (Uillian Correia), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão.

A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, a partir das 11h (de Brasília).

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *