Hulk pode jogar no Vasco em 2021

O Vasco da Gama pode ter Gérman Cano, Mario Balotelli e Hulk jogando junto em um dos melhores ataques do mundo caso o a eleição de Leven Siano, candidato mais votado no pleito presencial do clube seja homologada.

O advogado, que espera decisão da justiça para saber se vai assumir realmente o comando do Gigante da Colina, acertou a contratação de Mario Balotelli e negocia com o atacante Brasileiro Hulk.

Chamado de lunático por seus opositores e até mesmo de mentiroso por alguns rivais mais radicais, Leven vem provando o que diz e já mostrou que os contatos com jogadores considerados de primeira linha são reais e plausíveis. Nesta terça, Leven Siano publicou conversa com o empresário de Hulk em uma rede social:

Leven Siano que Hulk no Vasco da Gama

Leven Siano, assessorado pelo empresário italiano Fábio Cordella e por Seedorf, tem mantido contatos no mundo todo com grandes craques oara defenderem a camisa do Vasco da Gama e promete um time competitivo para 2020.


O advogado marítimo já disse que pretende manter o argentino Martin Benitez e o treinador Ricardo Sá Pinto, mas vai buscar jogadores considerados craques para montar um Vasco forte.

Ao torcedor, resta esperar os desfechos das eleições cruzmaltinas na justiça e que, caso se confirme a contratação de grandes nomes, o time consiga superar os últimos anos amargos que viveu.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *