Grêmio x Vasco: Escalações e onde assistir

O Vasco, que vive guerra política e vai muito mal no futebol, desde que Alexandre Campelo assumiu a presidência do clube, está sem saber o que é vencer há três rodadas e seu técnico, o português Ricardo Sá Pinto, balança no comando do time

O Vasco da Gama, que vive situação desesperadora na tabela do Brasileirão, visita o Grêmio, neste domingo pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

O Time de Renato Gaúcho, seguem com 37 pontos na tabela do Brasileirão e está há 15 jogos invicto, com 12 vitórias e três empates.

Para o Grêmio a luta é para ingressar no G-4. Até por isso, o técnico Renato Portaluppi deve escalar time quase completo.

Já o Vasco, que vive guerra política e vai muito mal no futebol, desde que Alexandre Campelo assumiu a presidência do clube, está sem saber o que é vencer há três rodadas e seu técnico, o português Ricardo Sá Pinto, balança no comando do time.

Para piorar, em mais um ano, o Gigante da Colina está na zona do rebaixamento, ocupando atualmente a a 17ª posição, com 24 pontos.

Transmissão: Globo (com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores), SporTV e Premiere (com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Lédio Carmona).

Tempo real: O ge acompanha em tempo real, com vídeos dos lances.

GRÊMIO X VASCO – 06/12/2020 – CAMPEONATO BRASILEIRO

GRÊMIO: Paulo Victor; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando (Ferreira), Pinares (Isaque) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

VASCO: Fernando Miguel; Miranda (Ricardo Graça), Marcelo Alves e Leandro Castan; Léo Matos, Marcos Júnior, Leonardo Gil, Martín Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto.