Benitez está fora do Vasco da Gama

O Vasco da Gama resolveu comunicar justamente na véspera de Natal a saída de 4 jogadores de seu elenco principal, dentre eles Martin Benitez, uma das melhores contratações do clube nos últimos anos.

Além de Benitez, também deixam o clube o volante Felipe Bastos, o zagueiro Breno e o lateral Ramon, que dispensado pelo Gigante da Colina acabou anunciando sua aposentadoria dos gramados.

 Confira o anúncio da aposentadoria de Ramon na íntegra:

“Acabou,

Chegou o dia que nenhum atleta quer que chegue, que ninguém nunca imagina como será e como você chegará. Bom, não vou me estender pois vou fazer uma live e com certeza algumas entrevistas falando sobre tudo. Mas hoje encerro meu ciclo, sou muito Grato a tudo e todos por tudo que vivi. A minha vida sempre foi muito abençoada e cercadas de amigos. Obrigado minha família, obrigado amigos e obrigado futebol. 14 anos de muitas alegrias, muitas mesmo. OBRIGADO FUTEBOL

A saída de Benitez já vinha sendo cogitada devido a falta de palavra do presidente do clube Alexandre Campello, que alinhavou acordo com Indenpendiente, da Argentina, dono dos direitos do jogador.

Campello havia alinhavado o acordo para comprar o atleta e pagar parcelado, mas depois de perder as eleições, voltou atrás e passou a bola para o próximo presidente, Jorge Salgado, que foi legitimado na justiça.

Salgado, queria a prorrogação do empréstimo do jogador, mas os argentinos se mostraram irredutíveis e o desfecho foi a saída do meia argentino, que com a exceção de Germán Cano, único jogador inquestionável para a torcida do Vasco, era o jogador que mais agradava aos torcedores.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *