Diário Carioca Google News

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h, no Maracanã. Vivendo momentos opostos, os cariocas prometem um jogo eletrizante pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela e ainda sonha com o título, única maneira de Rogério Ceni garantir sua permanência no comando técnico do Rubro Negro.

Para o clássico dos milhões Ceni tem os desfalques de Rodrigo Caio e Diego Alves, que está com uma lesão na coxa direita e foi vetado. Já o meia Gerson, que teve um entorse no pé direito, não treinou no campo nesta quarta, mas está relacionado para o jogo.

A provável escalação do Flamengo é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson (Pepê ou Gomes), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

No Vasco da Gama, Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Leandro Castan, expulso contra o Bahia, o treinador já escalou Ricardo Graça, que deve entrar ao lado de Marcelo Alves.

Para o ataque, Gabriel Pec deve entrar na vaga de Talles Magno, quenão vem agradando.

A provável escalação do Vasco da Gama é: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Pikachu, Pec e Cano.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *