Diário Carioca Google News

Fernando Diniz é favorito da torcida para assumir o Vasco da Gama
Fernando Diniz é favorito da torcida para assumir o Vasco da Gama

O Vasco da Gama espera definir seu novo comandante no início da próxima semana. Em entrevista coletiva, Alexandre Pássaro, diretor de futebol da equipe, assumiu conversas com o técnico Marcelo Cabo, atualmente no Atlético Goianiense e disse que trabalha com outros nomes.

A torcida do Vasco da Gama tratou de se manifestar nas redes sociais contrária a contratação de Cabo e pedindo que o clube contrate Fernando Diniz, que, de acordo com os torcedores, possui uma filosofia de jogo mais adequada a história do Vasco, ser ofensivo.

https://twitter.com/manelson_/status/1365666373897224197
https://twitter.com/DiegoYagami14/status/1365688665918369797

Além de Marcelo Cabo, outros nomes que são cogitados pela diretoria do Vasco são os de Pintado, que atualmente comanda a Ferroviária, Umberto Louzer, campeão da Série B com a Chapecoense, e Tiago Nunes, desempregado.

O clube tem pressa para definir seu novo comandante, já que ainda não se movimentou no mercado da bola e precisa definir chegadas e saídas para a montagem do elenco para a temporada.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *