Diário Carioca Google News

Marcelo Alves foi dispensado do Vasco da Gama
Marcelo Alves foi dispensado do Vasco da Gama

O Vasco da Gama, que estreia hoje no campeonato Carioca contra a Portuguesa, já está se movimentando no mercado da bola em busca de reforços.

Antes de anunciar suas primeiras contratações o clube já iniciou as dispensas do elenco e vem costurando acordos para reduzir o elenco e sua folha salarial.

O primeiro a deixar o clube foi Ygor Catatau. O jovem atacante não agradou e não teve seu contrato de empréstimo prorrogado junto ao Madureira. O jogador acabou acertando sua transferência para o Vitória da Bahia.

Outro que está deixando São Januário é o zagueiro Marcelo Alves, que incialmente teve sua permanência confirmada por mais um ano, mas acabou sendo dispensado pelo técnico Marcelo Cabo, que não pretende contar com o jogador. Marcelo tem proposta de Cuiabá e Juventude e também não deve permanecer no Madureira.

Marcelo Cabo dispensou o jogador pois pretende montar uma zaga de sua confiança e indicou dois jogadores com os quais já trabalhou para a diretoria. Os nomes dos atletas são mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *