Léo Jabá deve ser o quarto reforço do Vasco na temporada — Foto: Divulgação

O Vasco da Gama deve anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Léo Jabá, ex-Corinthians e que atualmente defende o PAOK, da Grécia.


O jogador passa por exames em São Januário e, se aprovado, assinará contrato até dezembro com o clube de São Januário. Além de aceitar emprestar o jogador até o fim do ano, o clube grego arcará com parte dos salário do jogador.

Léo Jabá tem 22 anos e costuma atuar pelos lados do ataque, além disso, o jogador está dentro do perfil que o Vasco busca. O clube também está próximo de contratar Morato, do Bragantino, por empréstimo.

Vasco anuncia a saída de Martin Benitez e acerto com o São Paulo

Enquanto os novos reforços não são anunciados, o Vasco da Gama concluiu nesta terça-feira (23/03) a negociação envolvendo o meio-campista Martín Benítez. Em comum acordo entre todas as partes, incluindo o Independiente (ARG), clube detentor do seus direitos federativos, o jogador deixará São Januário com destino ao São Paulo.

Por se tratar da rescisão de um contrato vigente, o Gigante da Colina receberá uma compensação financeira do atleta e manterá um percentual para futura venda. O Vasco terá também um valor de crédito para usar numa futura negociação com algum jogador do São Paulo. Caso nenhum atleta seja envolvido, o Tricolor Paulista terá que devolver esse crédito em dinheiro.

Contratado no primeiro semestre de 2020, Martín Benitez disputou 33 partidas e marcou três gols com a camisa cruzmaltina. O Vasco da Gama agradece toda dedicação e empenho do atleta no período que permaneceu no Clube, e o deseja sorte em seu novo desafio

i.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Comentários