Everaldo pode reforçar o Vasco da Gama - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Os reforços do Vasco da Gama devem chegar em um pacotão ainda esta semana. o Clube segue se movimentando no mercado da bola e deve anunciar contratações de novos atletas para atender ao técnico Marcelo Cabo.

O clube já contratou até o momento três jogadores, que já até estrearam: o lateral Zeca, o zagueiro Ernando e o meia Maruinhos Gabriel, que chegaram e assumiram a titularidade. Agora o Gigante está em busca de outros jogadores como mesmo perfil.

Na tarde desta terça-feira o Gigante da Colina encaminhou a contratação de mais um jogador: o atacante Léo Jabá, ex-Corinthians e que atualmente vinculo com o PAOK, da Grécia. O jogador será emprestado pelo clube Grego, que além de ceder o atleta até dezembro, ainda arcará com quase todo o salário do jogador.

Até o final da semana mais atletas devem fechar com o clube e os nomes mais próximos são os dos atacantes Everaldo, ex-Fluminse e atualmente no Corinthians, Morato, que será emprestado pelo Bragantino, e o goleiro Vanderlei, que foi liberado pelo Grêmio. As informações foram dadas inicialmente pelo canal Atenção Vascaínos e confirmada pelo Diário Carioca.


Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo