22 C
Rio de Janeiro
8 dezembro, 2021

Vasco deve se reunir com Carol Paiffer esta semana e investidora pode ser Mecenas do Clube

- Publicidade -

Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama despertou o interesse de uma das maiores investidora brasileiras, Carol Paiffer, que além de integrar o programa Shark Tank Brasil, do Canal Sony e transmitido pela Band, é consolidada no mercado de ações.

- Publicidade -

Paiffer se mostrou comovida com o desespero de um torcedor vascaíno, e resolveu se inteirar da situação do clube para saber de que maneira pode ajudar o Gigante da Colina e, obviamente, ampliar seu leque de investimentos com o futebol.

- Publicidade -

“Fiquei curiosa em saber como ajudar. Deixar claro que sou palmeirense, mas fiquei comovida pelo desespero do torcedor. Amanhã vou entender como funciona tudo isso. Nenhum time merece acabar assim”, afirmou Carol Paiffer.

- Advertisement -

Bem sucedida, a empresária ficou conhecida do grande público por integrar o programa Shark Tank Brasil, exibido pela Band e no Canal Sony.

Um dia após os apelos dos torcedores do Vasco, a executiva disse que estudou o caso do clube de São Januário e viu uma situação delicada. Entretanto, ela citou árabes e outros que pretendem ajudar o Vasco, e encerrou dizendo que fez ‘contatos’, deixando a situação em aberto.

“Estou entendendo o que está acontecendo com a situação do Vasco. O problema é grande ali, né? Mas já fiquei sabendo que tem os árabes querendo comprar, que tem um sheik na negociação, ajuda do BTG, uma galera ajudando. Já fiz os meus contatos. Vamos ver o que rola. Na verdade, a pergunta é: se está rolando todos esses contatos, a negociação acontecendo, porque vocês vascaínos não querem os árabes? O que está rolando?”, – disse a empresária, que concluiu: “Eu continuo curiosa para saber como posso ajudar. Já movimentei três reuniões hoje. Estou me divertindo, mas vamos resolver esse problema.”

Carol Paifffer estuda situação do Vasco - Diário Carioca
Carol Paiffer interage com vascaínos

Palmeirense, Carol pode seguir os passos de Leila Pereira, presidente da Crefisa e primeira mulher a se tornar presidente do Palmeiras, que hoje ao lado de Flamengo e Atlético-MG figura entre os clubes mais estruturados do Brasil

Carol Paiffer possui uma fortuna avaliada em cerca de U$$ 900 milhões e seu namoro com o Vasco da Gama começou depois que torcedores do Gigante invadiram as redes sociais da empresária pedindo que ela patrocinasse o clube. Carol ficou comovida com os apelos e viu uma oportunidade de ampliar seus negócios, mas antes tratou de estudar a situação do clube. A CEO da ATOM Investimentos conversou com o Vice de marketing do Vasco, Vitor Roma, percebeu que o clube tem solução e uma reunião com Jorge Salgado, presidente do Vasco, deve acontecer esta semana e o namoro pode até virar casamento

.

Carol Paiffer - Diario Carioca
Carol Paiffer vai se reunir com a diretoria do Vasco

Quem é Carol Paiffer e de onde vem sua fortuna que pode salvar o Vasco da Gama?

Carol Paiffer é Presidente e Diretora da área de Investimentos da Atom participações S.A. que trabalha no relacionamento com os investidores, Carol ainda é fundadora da empresa, que tem seu foco voltado a traders do mercado financeiro.

Formada em administração de empresas, desde seu primeiro ano de faculdade Paiffer trabalha com a bolsa de valores.

Junto de seu irmão, Joaquim Paiffer, fundaram a Paiffer Investimentos.

Formação

Após uma visita à Bolsa de Valores [B3]³, Carol Paiffer desiste de cursar Moda para ingressar na faculdade de Administração de Empresas, onde conclui a formação pela Faculdade do Maranhão – FACAM, e influenciada pelo irmão – Joaquim Paiffer, que já atuava como estagiário em corretora de valores mobiliários, seguiu trajetória profissional trabalhando no mercado financeiro. Entusiasmados com mundo dos investimentos, os irmãos Paiffer se tornam Agentes Autônomos de Investimentos (AAI), em 2006.

Paiffer Investimentos

Com a experiência adquirida no mercado de capitais e um empréstimo dos pais, os irmãos decidiram fundar a Paiffer Investimentos, reconhecida por conta do título de AAI de ambos. Desta forma, Carolina e Joaquim Paiffer começaram sua carreira na gestão de portfólio.

Apenas dois anos depois, a Paiffer Investimentos já possuía uma base de mais de 500 clientes. Como estratégia, por volta de 2008, visualizando todo o cenário macroeconômico do Brasil, os Paiffer especializaram-se em investimentos de renda fixa e hedge. A estratégia funcionou bem, a ponto de bater o Ibovespa, negativo naquele ano por conta da crise financeira de 2008.

A melhora do cenário financeiro pós crise, fez com que Carol Paiffer e o irmão se dedicassem a uma nova categoria de investimentos, mais arriscada, entretanto que projetaria definitivamente a carreira de ambos no mundo dos cursos de Bolsa de Valores — o Day Trade.

A partir desta nova aposta no mercado financeiro, e o início bem sucedido, com boa rentabilidade nas operações usando tal filosofia de investimentos, Carol Paiffer passou a ser reconhecida entre investidores dada a exímia gestão de portfólio para o risco inerente a tais operações.

ATOM Participações

Em 2012 surge a ATOM Participações, resultado de um trabalhado de reformulação da então Inepar Telecomunicações, que passava por recuperação judicial, porém com ações negociadas na Bolsa de Valores brasileira, a B3.

De lá para cá, com toda a reestruturação da antiga Inepar Telecomunicações, hoje temos a ATOM Participações, que atua diretamente com operações no mercado de ações, bem como na área de educação financeira por meio da ATOM Educacional, que realiza a venda de cursos de investimentos, palestras e eventos para traders e investidores arrojados.

Com informações dos sites

Suno e FC

Assine nossa newsletter

Assine nosso Boletim e ique bem informado com as principais notícias do Mundo

- Publicidade -
Redação do Diário Cariocahttps://diariocarioca.com
Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Centroamérica, excepto Panamá, experimenta una bajada aguda de los contagios de covid-19

Washington, 8 dic (EFE).- Los países de Centroamérica, excepto Panamá, han experimentado "una bajada aguda" de los contagios de covid-19 en la última semana,...

La IATA pide el fin de las restricciones aéreas dictadas por la ómicron

Ginebra, 8 dic (EFE).- La Asociación Internacional del Transporte Aéreo (IATA), que engloba a buena parte de las aerolíneas mundiales, pidió hoy a los...

La covid impide celebrar, por segundo año, el Baile de la Ópera de Viena

Viena, 8 dic (EFE).- El Gobierno austríaco ha decidido cancelar, por segundo año consecutivo, la celebración del Baile de la Ópera de Viena, uno...

Tedros: El mundo puede evitar que la variante ómicron genere otra crisis global

Ginebra, 8 dic (EFE).- El director general de la Organización Mundial de la Salud (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, pidió hoy a los gobiernos que...

Cuba mantiene la tendencia a la disminución de casos diarios de covid-19 y muertes

La Habana, 8 dic (EFE).- Cuba mantuvo este miércoles la tendencia a la disminución de casos diarios de covid-19 y muertes por esa causa...
- Publicidade -

Rio Gastronomia começa com shows de Geraldo Azevedo e Teresa Cristina

Maior evento de gastronomia do Brasil retorna ao Jockey Club Brasileiro nos dias 9 a 12 e 16 a 19 de dezembro.
- Publicidade -