Vasco faz contato com técnicos portugueses João Henriques e Vasco Seabra

O Vasco da Gama está no mercado em busca de um novo técnico e seguindo recomendações da 777 Partners, mapeia o mercado português de treinadores

O Vasco da Gama está no mercado em busca de um novo técnico e seguindo recomendações da 777 Partners, mapeia o mercado português de treinadores em busca de um substituto para Zé Ricardo, que pediu demissão para assumir Shimizu S-Pulse, do Japão.

As informações sobre o Vasco da Gama e João Henriques foi dada inicialmente por Lucas Garske, da Rádio Grenal e confirmadas pelo Diário Carioca

O Gigante da Colina tem interesse em dois nomes iniciais no mercado português, João Henriques, que realizou seu último trabalho no Moreirense e atualmente está sem clube.

Jorge Henrique já esteve na mira do Internacional de Porto Alegre, mas as partes não chegaram a um acordo e agora o técnico poderia vir para o Vasco , com o Aval da 777.

Outro Português que está no radar do Gigante da Colina é Vasco Seabra, treinador que comanda o Marítimo. Seabra agrada a diretoria vascaína, mas está empregado, o que deixa João Henriques como favorito, pois está livre no mercado e chegaria sem custos ao Vasco.