Vasco define técnico inexperiente para assumir time e desperta ódio da torcida: #MauricioSouzaNunca

E auxiliar do Flamengo é aposta de Carlos Brazil para a importante missão de levar Vasco de volta à elite

O Vasco da Gama analisou mais de 50 técnicos e definiu que Maurício Souza, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, deve ficar à frente da equipe até o final do ano.

Inicialmente, André Jardine, campeão olímpico com a Seleção Brasileira e atualmente no San Luis, do México, era o favorito, mas a multa rescisória do treinador e falta de aporte financeiro da 777 Partners, empresa que está próxima de comprar 70% da futura SAF do Vasco, levaram o Vasco a desistir do treinador.

A 777 decidiu decidiu se abster da decisão sobre o novo técnico e não vai ajudar financeiramente na contratação, mas recomendou que o contrato do futuro técnico seja até o fim do ano apenas.

Com a proximidade do acerto entre Vasco e Maurício, os torcedores do Vasco foram as Redes Sociais e execraram o diretor de futebol do clube, Carlos Brazil, maior defensor do ex-auxiliar do Flamengo.

Rapidamente torcedores do Gigante da Colina subiram a hashtag #MauricioSouzaNunca e nao pouparam criticas a possível decisão vascaína.

Caso Carlos Brazil consiga maior respaldo a tendência é que as negociações sejam concretizadas na próxima semana. Mas há uma vertente de torcedores que pretendem protestar no Maracanã neste domingo, quando clube enfrenta o líder Cruzeiro, líder da Série B.