Vasco empata com o Ituano em São Januário

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Ituano, nesta terça-feira (19/7), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Ituano, nesta terça-feira (19/7), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Raniel. Com o resultado, a equipe chegou aos 35 pontos, encerrando o primeiro turno no G4.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será no sábado (23/7), diante da Vila Nova, às 16h30, no Serra Dourada.

O JOGO

A primeira boa chance do Vasco veio aos 3. Anderson Conceição subiu mais que a defesa adversária e cabeceou por cima do gol. Aos 9, Nenê tentou cruzamento fechado pra área, mas ninguém conferiu. Aos 13, Nenê recebeu na direita e deu em Andrey, que limpou o marcador e cruzou na área, a bola passou por todo mundo e Erick não alcançou. No contra-ataque, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

Aos 18, Andrey deu bela bola para Gabriel Dias, que cruzou para Yuri cabecear e obrigar o goleiro a fazer linda defesa. Dez minutos depois, Raniel recebeu cruzamento da direita e mandou de cabeça pro gol, quase empatando. Aos 42, Nenê cobrou falta com muito perigo e acertou a trave. Três minutos depois, Pec cruzou do bico da grande área pela esquerda e a bola quase entrou. Aos 49, Raniel recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, mas a bola explodiu na trave.

O Gigante começou a segunda etapa em busca do empate. Logo no primeiro minuto, Nenê mandou para área e Raniel, mesmo impedido, dominou e bateu forte. Aos 16, Nenê deu boa bola em profundidade para Raniel, que bateu forte. O goleiro espalmou, mas ninguém chegou para conferir.

Aos 32, o empate veio. Nenê botou na área, Quintero cabeceou e o goleiro não segurou. Na sobra, Raniel conferiu: 1 a 1. O Cruzmaltino ainda tentou a virada até o último minuto, mas não conseguiu.