Vasco observa situação do técnico Vitor Pereira, incerto no Corinthians

777 Partners vê no treinador uma excelente opção para um trabalho de longo prazo no Vasco da Gama

O Vasco da Gama não tem pressa para definir seu novo técnico, mas segue atento ao mercado da bola e um novo nome passou a figurar na lista de pretensões do clube: Vitor Pereira, técnico que atualmente comanda o Corinthians.

Após aprovar a venda de 70% de sua recém constituída SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o Gigante da Colina vive um momento de transição do futebol, mas nomes como Odair Helman, que declinou do convite, Guto Ferreira, que acertou com o Coritiba, Juan Pablo Vojvoda, empregado e muito bem no Fortaleza, e Renato Gaúcho, que neste dia 16, declarou que só pretende voltar a trabalhar em 2023, estiveram na lista do Vasco.

Agora Paulo Bracks, gestor do futebol vascaíno observa a situação de Vitor Pereira, que vem sofrendo rejeição da torcida do Corinthians e não vem conseguindo implementar sua filosofia na equipe paulista.

Vitor Pereira tem contrato com o time paulista até novembro e sua permanência é incerta. Além disso, o treinador corre o risco de não cumprir seu contrato até o final caso o Corinthians seja eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil. Valle lembrar que a equipe goiana tem vantagem de 2 x 0.

A princípio, a premissa da nova gestão do futebol vascaíno é de não negociar com profissionais que estejam empregados, então o clube observa a situação de Vitor Pereira a distância, mas caso o treinador desfaça seu vinculo com o Corinthians uma negociação pode ser iniciada.