Vivendo uma boa temporada onde briga pelo título da Copa do Brasil e vaga na Sul-Americana, o Vasco teve uma ótima notícia fora de campo que pode trazer muitos benefícios para o clube.
Vasco avança na reforma de São Januário
O Gigante da Colina contratou a Primaz Corporate, uma empresa de consultoria especializada em transações imobiliárias. Esse movimento deve acelerar as negociações para a venda do potencial construtivo do seu estádio.
Com isso, a reforma de São Januário fica cada vez mais real, tendo em vista o potencial da empresa em profissionalizar todo o processo para que o estádio do Cruz-Maltino seja modernizado e tenha mais capacidade de público.
No entanto, não será tão fácil
Segundo Pedrinho, presidente do Cruz-Maltino, as negociações não estão fluindo de forma tão rápida e torcida e diretoria vascaína precisarão ter paciência.
“Não é fácil de vender. Tinha uma coisa bem encaminhada, mas deu uma travada e estamos renegociando”, disse o mandatário do Vasco em entrevista ao programa “Amigos Futebol Clube”.
Clube quer renovar com Vegetti
Outra notícia que chamou a atenção na última semana foi a intenção do Vasco em renovar o contrato com Pablo Vegetti até 2026. O argentino de 35 anos é o artilheiro do clube na temporada, com 18 gols, e entrou na mira do River Plate.
“O presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘Cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique depende de você’ ”, falou o atacante em entrevista à Revista Placar.
Cruz-Maltino pega o Palmeiras
Depois do empate com o Flamengo por 1×1, o Vasco volta a jogar em São Januário no próximo domingo (22) contra o Palmeiras, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, onde o time de Rafael Paiva figura na 9ª posição na tabela, com 35 pontos.
Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece no futebol do Rio de Janeiro.