Articulação de Eurico para impeachment de Campello no Vasco, vira "tiro no pé"

O Vasco da Gama vive uma verdadeira guerra nos bastidores da política do clube. Alexandre Campello conseguiu romper com diversos grupos políticos que o apoiavam e agora está isolado, mas em contra partida, autônomo.

Hello Bet
Hello Bet

Astuto, Alexandre Campello conseguiu se tornar independente, apesar de sem força política no Conselho Deliberativo, no qual possui apenas 8 conselheiros.

Mas engana-se quem acha que Eurico Miranda, mais novo inimigo de Campello ganha força a atual situação. Justamente o contrário.

Campello tem a seu a favor o fato de nenhum dos outros grupos desejar o retorno de Eurico Miranda, ainda mais após a divulgação das contas de sua gestão, que mostraram um Vasco da Gama arrasado financeiramente.

Sempre Vasco, Confraria Vascaína, VascoMed, PetroVasco, Cruzada, Vascão Gigante e Guardiões da Colina já se reuniram e decidiram que não vão tomar nenhuma decisão isolada.

Já o Identidade Vasco, capitaneado por Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, não pretende tirar, por enquanto Campello do poder.

http://diariocarioca.com/noticia-2018-04-26-vasco-flamengo-palmeiras-sao-paulo-e-cruzeiro-querem-alan-kardec-9614718.carioca.html

“Não existe a menor hipótese de um processo de impeachment acontecer. Não é assim, temos de obedecer a ordem legal das coisas, seguir o estatuto”, disse Monteiro em entrevista ao jornal O Globo.

Eurico Miranda e o presidente do Vasco, Alexandre Campello
Eurico Miranda e o presidente do Vasco, Alexandre Campello – FOTO: MÁRCIO ALVES

O fato é que todos estão insatisfeitos com Campello, mas ninguém quer Eurico Miranda de volta… Nesse caso o Vasco vai se valer do velho ditado: “Ruim com ele, pior sem ele”.