Kieza deixa de ser prioridade do Vasco, que analisa gringos para o ataque

O Vasco segue no mercado da bola em busca de um atacante para reforçar a equipe em 2018. A priporidade do clube carioca era Kieza, do Vitória, que poderia chegar envolvido em uma troca com Escudero, ou diretamente contratado junto ao clube baiano.

As negociações não evoluíram e momentaneamente Kieza não virá para o Vasco. Agora o Cruz-Maltino busca outras opções no mefcado e já tinha algumas outras tratativas em andamento.

Cristaldo está para fechar com o Vasco - Diário Carioca
Cristaldo é opção para o Vasco – Foto: reprodução

São os caso do argentino Cristado, que já defendeu o Palmeiras, e está negociando para acertar com o Vasco. Além de Cristaldo, o Vasco tem outro gringos na mira, como o atacante uruguaio Nicolas Fernandez, o paraguaio,Julian Benitez, o argentino Hernán Barcos e um velho conhecido da torcida, o colombiano Riascos.

Caso prefira uma solução nacional, há no leque de opções do Vasco, os atacantes Robinho, que pode chegar de graça trazido por um grupo de empresários, o sim do Grêmio para a tentativa de empréstimo de Henrique Almeida e obter sucesso na complicada negociação com Aloísio “Boi Bandido”