Oferecido ao Vasco, zagueiro Douglas Grolli deve ir para Romênia

O Vasco da Gama busca zagueiros para seu elenco e teve o nome de Douglas Grolli, do Cruzeiro, mas que atuou na Chapecoense no último ano, oferecido para negociações.

A negociação não é fácil, mas segundo disse Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, em entrevista ao Superesportes, há interesse em negociar o jogador.

A princípio a ideia do clube mineiro é negocia o zagueiro com a Europa, já que o atleta possui passaporte Italiano e já há uma proposta de um clube europeu pelo jogador.

Segundo Itair, uma equipe da Romênia está interessada em Douglas Grolli. “A intenção de renovar com ele é porque acho ele bom jogador. Muitos questionaram. A questão é mercado. Quando vi que ele tem o passaporte italiano, vi a possibilidade de o Cruzeiro receber dinheiro nele. É muito comercial por ter o passaporte europeu. Acho que vamos conseguir negociá-lo. Dois clubes de Série A já aparecem, mais a Chapecoense e agora apareceu uma equipe da Romênia. Proposta de empréstimo com compra em julho. A gente acredita que vai dar mais certo ele ir para a Romênia. Me parece que é a melhor equipe de lá. O Cruzeiro até já fez negócios com essa equipe no passado. É um jogador que, com certeza, o Cruzeiro vai ter retorno financeiro nele.”

O fato é que ainda não há uma negociação em andamento entre Vasco e Grolli, como o Diário Carioca apurou. O jogador foi oferecido, mas o cruzmaltino ainda não fez proposta. Sendo assim, John Narváez, equatoriano que atuou na LDU e joga de lateral esquerdo e zagueiro, segue sendo o mais cotado para chegar ao Vasco.