Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama pode ter seu caminho facilitado na missão de contratar mais um zagueiro para seu plantel. Cobiçado pelo Gigante da Colina, o zagueiro Douglas Grolli não chegou a um acordo com o Cruzeiro e não terá seu contrato renovado.

Grolli, de 28 anos fica livre no mercado a partir do dia 11 de fevereiro, quando seu vínculo com os mineiros se encerra. O zagueiro também recebeu uma proposta da Romênia, mas recusou.

Em 2017, Douglas Grolli se destacou atuando pela Chapecoense, quando ajudou o clube a se classificar para a Libertadores. O jogador mantém o desejo de voltar a defender o Verdão, onde foi formado nas categorias de base e possui dois títulos estaduais.

Como Cruzeiro e Chapecoense também não chegaram a um acordo sobre a renovação do empréstimo, o jogador ficou insatisfeito e preferiu ficar livre no mercado.

Grolli, que possui cidadania italiana, interessa ao Vasco e já se mostrou satisfeito com a cobiça do clube carioca, tanto que curtiu todas as publicações feitas na rede social Twitter que o relacionavam com o Vasco.

Jornal Diário Carioca - Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Deixe uma resposta