Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama segue seu planejamento para a montagem de seu elenco 2018 e para a disputa da Copa Libertadores da América.

O clube anunciou neste sábado, 06, a contratação do desconhecido zagueiro Luiz Gustavo, que estava na reserva do Oeste de São Paulo, mas que pertencia ao Palmeiras e já chegou a defender o Vitória da Bahia. O atleta chegou sem custos ao Gigante da Colina depois de encerar seu contrato com o clube paulista.

Além de Luiz Gustavo, o clube já fechou contrato com o volante Leandro Desábato, que também chegou sem custos após se desligar do Vélez Sarsfield, da Argentina, do atacante Rildo, que estava no Coritiba, e o meia Thiago Galhardo, que estava no Japão, mas se desligou do Coritiba para atuar pelo Vasco.

A atual diretoria deve trazer ainda um zagueiro. Para a posição há negociações com Douglas Grolli, que não renovou com o Cruzeiro e deve acertar com a equipe carioca.

O cruzmaltino ainda busca dois laterais, um esquerdo e um direito, de preferência que atuem mais avançados. O nome que mais se aproxima do clube é o do equatoriano John Narváez, que estava na LDU e foi oferecido ao clube.

Na lista do pacotão vascaíno ainda tem um atacante de lado de campo e de um centroavante. Há nomes em pauta, como Christian Alemán, que atuou no Estudiantes, da Argentina, Renatinho, que tem contrato com o Mirassol, mas atuou pelo Paraná.

Jornal Diário Carioca - Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Deixe uma resposta