Anderson Martins pode deixar o Vasco, Narváez, Luan Peres e Yago podem chegar

O Vasco segue temendo sofrer uma baixa que pode ser irreparável em seu elenco. O zagueiro Anderson Martins, que está insatisfeito com a falta de planejamento do clube e principalmente com a indefinição política que ronda a Colina Histórica de São Januário pode sair.

Mesmo após se reapresentar ao Vasco, a permanência do zagueiros é considerada muito difícil e a comissão técnica já dá como certa sua saída do atleta.

A insatisfação de Anderson não é ova, em julho de 2017, o zagueiro recém contratado pediu para sair por não ter certeza se tinha tomado a decisão correta. Oficialmente, recebeu uma licença da diretoria e não treinou por alguns dias. Acabou desistindo da ideia, permaneceu e foi um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica do Vasco está contando com a saída do zagueiro, mas esbarra na indecisão do zagueiro, que é considerado volúvel em suas decisões, o que causa um clima de insegurança.

O fato é que Anderson segue incomodado com salários atrasados, indefinição política e a falta de planejamento da diretoria.

O clube trabalha para trazer mais dois zagueiros para o elenco, um que chegue com condições de ser titular e outro que também atue como lateral-esquerdo, para compor o elenco. No último sábado, o clube anunciou a contratação de Luiz Gustavo.

O Vasco segue negociando com o equatoriano John Narváez, de 26 anos, que joga nas duas laterais e como zagueiro. Narváez já jogou na seleção equatoriano e estava na LDU do, Equador.

Além disso, os zagueiros Yago, que pertence ao Corinthians e jogou 2017 emprestado à Ponte Preta, e Luan Peres, zagueiro que está emprestado à Ponte Preta e pertence ao Ituano, foram oferecidos ao Vasco.