Vasco tem interesse no lateral Edwin Velasco, do Atlético Nacional

1 min de leitura
Jornal DC -DIário Carioca - ùltimas Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)

O Vasco da Gama segue em busca de defensores para sua equipe, principalmente de um lateral esquerdo, que também atue como zagueiro, ou vice versa, e dois zagueiros.

A urgência do Gigante da Colina se dá pela proximidade da estreia na Libertadores, marcada para o dia 31 contra o Universidade Concepcion-CHI e pela provável saída do zagueiro Anderson Martins.

O Vasco segue negociando com o equatoriano John Narváez, de 26 anos, que joga nas duas laterais e como zagueiro. Narváez já jogou na seleção equatoriano e estava na LDU do, Equador.

Além disso, os zagueiros Yago, que pertence ao Corinthians e jogou 2017 emprestado à Ponte Preta, e Luan Peres, zagueiro que está emprestado à Ponte Preta e pertence ao Ituano, foram oferecidos ao Vasco.

Agora um novo nome entrou na pauta Vascaína, o do lateral esquerdo Edwin Velasco, do Atlético Nacional da Colômbia. O clube chegou a negociar com o jogador em meados de 2017, mas não avançou muito e acabou repatriando Ramon, titular da posição, ma que está lesionado.

Agora novamente o Vasco volta a sondar o jogador e espera conseguir o empréstimo do atleta.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Notícias

Ativar Notificações OK Agora não
Which Notifications would you like to receive?