Vasco encaminha a contratação de Riascos

O Vasco da Gama fez uma proposta pelo atacante Duvier Riascos e o atacante colombiano aceitou. O atleta inclusive, usou suas redes sociais para agradecer a confiança da diretoria em seu futebol e avisar que está voltando.

“Obrigado por depositar a confiança em mim, deixarei a alma no campo e defenderei essas cores à morte”, escreveu Riascos no Facebook.

Em outra rede social, o colombiano que ganhou o apelido de “Matador de Urubu” da torcida vascaína, escreveu que está voltando.

O jogador é aguardado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro para acertar os detalhes finais de sua contratação e já assinar contrato.

O Vasco ofereceu cerca de R$ 200 mil mensais, num contrato que pode chegar a três anos. Riascos está livre no mercado após seu contrato com o Millonarios se encerrar. O jogador foi aprovado pelo técnico Zé Ricardo e também ao presidente Eurico Miranda, que o elogiou em coletiva nesta terça-feira.

“O Riascos parece que quer vir. Aliás, pessoalmente, eu gosto dele. É tudo com pedido do treinador. O treinador pede. Fora isso, não tem. Muitos podem ser oferecidos… Aqui, o Vasco tem um centro de inteligência, discute isso com o treinador. E o treinador coloca este ou aquele jogador”, disse Eurico.

Esta será a segunda passagem de Riascos pelo clube. Ele teve passagem entre 2015 e 2016, com 17 gols em 49 jogos. Além disso, conquistou o Campeonato Carioca de 2016 de forma invicta.

Riascos agradece ao Vasco
Riascos agradece ao Vasco