Torcida vai ao delírio com "possível" ataque Eto'o e Berbatov no Vasco

O Vasco da Gama pode ter uma dupla de ataque formada por Dimitar Berbatov e Samuel Eto’o, ou, pode ter Berbatov, no banco de reservas como substituto de Eto’o, ou vice versa. O Fato é que a torcida “comprou” a ideia de Berbatov no Vasco.

Essas foram algumas das discussões que vararam a madrugada entre torcedores do Vasco nas redes sociais. Um boato surgiu dizendo que o atacante búlgaro Dimitar Berbatov estaria negociando com o cruzmaltino e foi o bastante para incendiar a torcida do Vasco.

A proporção da notícia foi tanta, que a página do craque na Wikpedia, site editável por internautas, já traz o jogador como profissional do Vasco.

Aos 36 anos, Dimitar Berbatov, é ídolo n Bulgária, onde foi capitão da seleção de 2006 a 2010 e é seu maior goleador de todos os tempos, tendo ganho o prêmio de melhor jogador do ano na Bulgária sete vezes, ultrapassando o número de vitórias de Hristo Stoichkov.

jogou em grandes times europeus, como CSKA Sófia, Bayer Leverkusen, Tottenham Hotspur e Manchester United, entre outros.

Torcedores alteraram página da Wikipedia de Berbatov e o colocaram no Vasco