Vasco ainda pode perder Martin Silva e o atacante Paulinho para Boca e Porto

O Vasco está sofrendo um verdadeiro desmanche neste começo de 2018. Do time principal que se classificou para a Libertadores da América, três nomes já se despediram dos companheiros e tomaram novos rumos na carreira.

Só esta semana o Vasco perdeu o zagueiro Anderson Martins, que se transferiu para o São Paulo, o lateral direito Madson, que foi para o Grêmio, e o meia Mateus Vital,, que foi para o Corinthians com quem assinou contrato por quatro anos. Os três atletas são empresariados por Carlos Leite.

Apesar das perdas, o Vasco agiu rápido no mercado e já trouxe duas peças de reposição: O zagueiro Erazo, que estava no Atlético Mineiro e ficará emprestado ao Vasco nesta temporada, e o lateral direito Rafael Galhardo, que estava sem clube.

Os próximos que podem abandonar a caravela vascaína, são Martin Silva, goleiro uruguaio considerado ídolo da torcida, e a joia Paulinho, cria da base cruzmaltina.

Martin Silva tem propostas do futebol francês e do gigante argentino Boca Juniors, que sonha em contar com seus serviços.

O arqueiro uruguaio renovou contrato com o Gigante da Colina até 2019, mas além da boa proposta francesa, a instabilidade política do clube pesam para sua saída.

Já Paulinho, que interessava ao Corinthians e teve proposta do PSG, agora interessa ao Porto, de Portugal e também já não é um nome certo para esta temporada